Menu

Facebook

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 29 de março de 2013

Maintenance Tool Blogger




Você precisa de colocar seu blog em manutenção?
Faça isso Agora de forma incrivelmente SIMPLES

A Ferramenta serve para adicionar em seu blog uma mensagem de blog em manutenção, essa função é muito interessante, pois muitas vezes queremos fazer alguma alteração mais complexa no template e eu não acho legal apenas tirar o blog do ar, o ideal é colocar uma mensagem avisando os seus leitores que o blog está temporariamente em manutenção, o sistema é bem fácil de adicionar e o blog só ficará em manutenção para os visitantes!





7 comentários:

  1. é muito bom este programa, e parece que vocês são muitos unidos porque cada programa que vocês fazem é só sucesso cara

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. como tira da manutençao me ajude porfavor,eu ja tentei faser a mesma coisa que eu fiz com a manutençao,no meu template original mas nao deu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca o template original e tira o que tem a manutenção

      Excluir
  4. http://androidtunados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO! Levei mais de 3 dias para editar completamente o conteúdo do meu site, e quando fui retirar o blog de manutenção, todo o conteúdo SUMIU...De sorte eu tinha feito outro backup...me ajudem! como faço para retirar essa manutenção sem perder as edições???

    ResponderExcluir