Menu

Facebook

Tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de janeiro de 2014

Aprenda a recuperar como recuperar a imagem de fundo do ambiente de trabalho (wallpaper)

Você quer a imagem de fundo do seu ambiente de trabalho de volta??
Se for isso, seja bem vindo este tópico vai lhe ajudar a resolver esse problema!


Siga as instruções do video abaixo!







O Download do programa está aqui!


Um comentário:

  1. bom, como no post do SDATA não tenho como fazer meu comentário, farei aqui mesmo.
    eu baixei o SDATA no meu PC, executei e meu pendrive de 4GB passou para 15GB mas quando tento passar arquivos q ultrapassem o limite de 4GB ele dá erro, ou seja, nada além de 4GB. No meu MicroSD, o mesmo acontece, meu MicroSD é de 2GB e nada além de 2GB cabe nele. Esse software realmente fuciona? é um erro ou ele é um programa que mostra uma falsa capacidade dos dispositivos?

    ResponderExcluir