Menu

Facebook

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 24 de junho de 2013

Memory Booster (Libere da forma mais eficiente possivel sua memoria RAM)



O Memory Booster é um programa que apaga os dados inúteis gravados na memória RAM do computador. Aqueles dados que vão se acumulando ao longo do tempo, devido ao uso contínuo da memória.
Com o Memory Booster você executa uma limpeza que deixa o PC rápido novamente não tanto quanto quando você o comprou, mas ainda assim rápido.
Além disso ele também possui de um Otimizador automatico que trabalha sozinho, dessa forma melhorando cada vez mais o desempenho da sua maquina sem que você interfira, você também pode programa-lo para, trabalhar quase 100% automatico (O Mbooster inicia com o windows, fica invisível em segundo plano e ativa o auto otimizador tudo isso automatico, oque será de extrema utilidade.
O Memory Booster possui um otimizador da memoria utilizada pelos navegadores mais populares que são (Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Safari e Opera) dessa forma acabar com o consumo abuzivo de memoria dos navegadores
O Memory Booster também possui o Desfragmentador de Memoria RAM que também é extremamente útil quando o seu pc está com pouquíssima RAM disponível e você nao sabe oque fazer.
Memory Booster é muito simples de utilizar e instalar e ate mesmo o desistalar quando nao desejar mais que ele intervenha no desempenho do seu PC
E Tudo Isso 100% Gratuito
Versão 1.2 (Revisao)

01-07-2021 (Atualização)

14 comentários:

  1. meu show de bola o seu programa,parabéns a vc e a sua equipe,vou divulagar seu programa através do site de web radio,eu sou dj e locutor la,www.masterdeejaybrasil.net,estou de segunda a sexta das 15 as 18 hrs,meu nome é Rogério sp,qualquer coisa manda convite ai para o meu face(DjRoge Bernard),vou anunciar seu programa a varias pessoas q conheço,a djs que utilizam muito note books e pcs,VLW AMIGO SEU PROGRAMA ME SALVOU ASS:DJ ROGE SP 4/3/2014 01:50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuiitíssimo feliz que tenha te ajudado, e com certeza estarei dando uma olhada na rádio! (Contato : tecnoclique@gmail.com)

      Excluir
  2. O programa é bom mas toda vez que executo, ele desativa o spooler de impressão, portanto não é tão bom assim

    ResponderExcluir
  3. Mt obg Man, me ajudou com um joguinho de Browser ficava lento ai com ele me ajudou o programa, continue assim rapaz :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é só aqui mas eu tenho windows 8 e quando eu executo o programa como administrador ele da um erro e mostra a mensagem :
    Não foi possivel executar um arquivo na pasta de arquivos temporárops.
    Instalação cancelada.

    Erro 5: Acesso negado

    ResponderExcluir
  6. Amigo seu programa é muito top, ele realmente faz o que promete, mais aki no meu notebook ele assim que instalei rodou normal e depois que reiniciei ele não funcionau mais ficou meio bugado será que é por conta que meu sistema e windows 8????

    ResponderExcluir
  7. kkkk brinks prog muito bom rapaz continua!

    ResponderExcluir
  8. Lixo nao abaixe pessoal deixa seu pc mais lento ainda..

    ResponderExcluir
  9. Meu computador estava lento como uma tartaruga,depois que eu descobri e instalei o MEMORY BOOSTER a maquina ficou rápida que nem uma lebre.O beleza.

    ResponderExcluir